Lycanthropy - Hidden Wolves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG sobre licantropia, acessível a todos. Solte-se, libere sua fera mais selvagem ou seu caçador interior. Que a caçada comece.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TUTORIAL PASSO A PASSO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lobo
Alfa
Lobo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/05/2017
Localização : Arredores de Garlast

TUTORIAL PASSO A PASSO Empty
MensagemAssunto: TUTORIAL PASSO A PASSO   TUTORIAL PASSO A PASSO I_icon_minitimeDom maio 21, 2017 5:32 pm



Tutorial


Esse tópico foi criado especialmente para você, novato, entender o funcionamento desse fórum e conseguir ingressar no universo de Garlast.

O que é um RPG?
RPG é um estilo de jogo onde o jogador - no caso, você - cria o próprio personagem, definindo as características dele. Como ele é fisicamente, como se comporta, como pensa, do que gosta... Tudo. É como brincar de criar pessoas. Feito seu personagem, o próximo passo é entrar em um RPG. Por toda a internet, existem milhares de fóruns destinados apenas à criação disso. De criaturas místicas, futurísticos, de época, de gangues... São muitas as histórias e temas que um RPG pode abordar.
Licanthropy - Hidden Wolves é um RPG com temática de lobisomens. Existe uma trama e maiores explicações sobre esse fórum, mas o tópico não está destinado a explicar a lenda de Garlast. Deixarei mais abaixo links que você poderá acessar para melhor entendimento.

As fichas de personagens devem ser aprovadas pelo dono do RPG. No caso desse fórum, são aprovadas pelo administrador Lobo.
Quando este for iniciado, irão surgir os turnos, que são nada mais nada menos que as mensagens postadas no tópico pelas participantes. Os turnos detalham e explicam o que os personagens fizeram, acompanhando a trama e a história do RPG.

Participando do RPG
Passo-a-passo
- O primeiro passo para participar do Lycanthropy é criar uma conta com o nome do seu personagem e colocar uma imagem dele como avatar. Por favor, veja se o Photoplayer não está em uso nos registros de Photoplayers masculinos ou femininos.
- Feito isso, vá para a seção de fichas clicando aqui, escolha a classe de seu personagem e preencha o que se pede no primeiro post do tópico escolhido.
- Se sua ficha for aceita, você estará oficialmente dentro do Lycanthropy! Agora é esperar pelas próximas instruções, dadas no início do RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lycanthropy-rpg.directorioforuns.com
 
TUTORIAL PASSO A PASSO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lycanthropy - Hidden Wolves :: IMPORTANTE! :: Informações Gerais-
Ir para: