RPG sobre licantropia, acessível a todos. Solte-se, libere sua fera mais selvagem ou seu caçador interior. Que a caçada comece.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 TREINAMENTO DE HABILIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lobo
Alfa
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/05/2017
Localização : Arredores de Garlast

MensagemAssunto: TREINAMENTO DE HABILIDADES   Sab Jun 10, 2017 12:29 pm



Treinamento de habilidades


[justify]Habilidade é a qualidade com a qual uma pessoa consegue realizar determinada atividade. Em Lycanthropy, as habilidades são muito úteis e necessárias. O RPG se passa na Inglaterra do século XIX, onde se está começando a primeira etapa da Revolução Industrial nas cidades mais avançadas. Garlast, entretanto, é um vilarejo e todo o trabalho produzido lá é puramente manual.

Por ser um local isolado da vizinhança, parte das colheitas e plantações é produzida em Garlast, assim como roupas e até mesmo carne. Independentemente dos licantropos, a vida continua e todos precisam trabalhar para conseguir o seu sustento e contribuir com a comunidade.

Pensando nisso, desenvolvemos um sistema de trabalho e habilidades, no qual os personagens podem melhorar suas aptidões e comercializar. Assim, haverá também um sistema monetário dentro do RPG, no qual os personagens que produzirem mercadorias podem vendê-los ou trocá-los por outros produtos, tudo entre NPC's e outros players.

Entretanto, os personagens não nascem já aptos para trabalhar. Há abaixo uma lista de habilidades nas quais seu char pode se aprofundar e adquirir mais experiência:

Acrobacia (requer mínimo de 3 pontos no atributo agilidade ou destreza)
Caça (requer mínimo de 2 ponto nos atributos agilidade e força)
Canto (requer mínimo de 2 ponto no atributo criatividade)
Cerâmica (requer mínimo de 1 ponto no atributo criatividade)
Comércio (requer mínimo de 2 pontos no atributo persuasão e 1 ponto em astúcia)
Construção (requer mínimo de 3 pontos no atributo força)
Costura (disponível apenas para personagens femininas)
Couraria (requer mínimo de 3 pontos no atributo força e 2 pontos em agilidade)
Oratória (requer mínimo de 3 pontos no atributo persuasão)
Pintura (requer mínimo de 2 pontos no atributo criatividade)
Plantio (requer mínimo de 1 ponto nos atributos agilidade e força)
Tosquiar (lã ou cabelo) (requer mínimo de 3 pontos no atributo agilidade ou destreza)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lycanthropy-rpg.forumeiros.com
Lobo
Alfa
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/05/2017
Localização : Arredores de Garlast

MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO DE HABILIDADES   Seg Jun 12, 2017 8:13 pm

      Nome: Macciene Marqe'ha, mais conhecida simplesmente por Macie.
      Seria agradável dizer que há uma razão para a garota ter sido batizada do jeito que foi; essa, entretanto, não seria a versão verdadeira da história. Ao contrário de diversas donzelas que tiveram o nome inspirado em canções - e outras tantas que foram temas de canções -, "Macie" não possui um passado glorioso ou poético. A mãe da moça, uma infeliz prostituta que teve o azar de ser engravidada por um dos clientes, gostava do modo como "Macie" soava aos ouvidos. Inicialmente, o nome seria "Marcel", pois a mulher sentia no fundo de seu âmago que teria um menino bastardo, ao invés de menina. Seu pressentimento estava, aparentemente, errado.
      O sobrenome "Flowers" já diz muito a respeito da linhagem de Macie. É, de fato, um sobrenome - a mãe de Macie era outra bastarda, que povoou os Sete Reinos com mais duas filhas indignas em sua região. A ironia disso por vezes faz Macie rir.

      Idade: Macie foi concebida pela mãe há 21 anos, ao amanhecer do que viria a ser apenas mais um tenebroso dia nas Ilhas dos Chicotes.
      Se o sangue corrente em suas veias fosse sangue nobre, com certeza Macie já estaria casada com qualquer homem que possuísse em seus bolsos ouro o bastante para equivaler ao seu peso. Como este caso está muito distante de acontecer com a ruiva - o único benefício proveniente de seu ofício -, ela permanece gloriosamente solteira e se mantém satisfeita com esse estado.

      Sangue: Bastardo e O-.
      Macie é fruto da união carnal entre uma escrava e seu possuidor.  
      Quanto ao tipo sanguíneo, não que o respectivo dado faça algum sentido ou tenha importância para Macie; como provavelmente todos os pisantes nos chãos dos Sete Reinos, a garota sequer sonha que divisões do tipo possam ocorrer entre um dos bens mais valiosos para um ser vivo. Essa informação foi incluída mais por fins didáticos que por utilidade.

      Região Pertencente: Campina.
      A região a qual a bela Macie Flowers pertence não poderia ser outra senão a Campina, local de muita beleza e encanto, admirada por muitos com seus campos verdejantes e suas renomadas flores. Macie nunca viajou para fora desta região e, dependendo da moça, não o fará nunca. Ela gosta de pensar que a Campina é seu lar, mesmo sendo uma bastarda indigna de possuir qualquer orgulho ou posse.  

      Características psicológicas: Macie é um paradoxo. Quando está com a irmã mais nova, Aurora, costuma ser irônica e sarcástica nas respostas que dá, ao mesmo tempo em que tenta trazer juízo para a menor e lhe dizer que príncipes encantados não existem. O instinto protetor de Macie para com a irmã é muito forte e, apesar de não ter condições de impedir Aurora de se prostituir, Macie o faria se pudesse sustentar ambas com apenas o dinheiro de seu trabalho. "Você deveria ter nascido em uma família de ladys, irmãzinha, não em uma de putas. Infelizmente, os Deuses não tão piedosos assim", é o que diz.
      A jovem também possui um lado dissimulado e de voz mansa, que aprendeu a manipular com o passar do tempo dentro dos prostíbulos. Seu sarcasmo e humor geralmente ácido são destinados apenas aos mais próximos, pois o mundo é perigoso demais para mostrar essa face a todos.
      Falsidade é algo com a qual Macie consegue lidar muito bem. A ruiva costuma dizer também que "não há coisa melhor do que honrar seu sangue" e, no caso dos Flowers, o único modo de se realizar isso é sendo indigno. Assim, falcatruas com a intenção de "levar a melhor" são frequentes realizações com Macie. Para isso, os belos olhos azulados e o rosto jovial da moça, em conjunto das mãos bobas, são fortes ferramentas - conseguem arrancar suspiros e segredos dos homens com quem Macie se deita entre quatro paredes.
      Em um mundo de mentiras e farsas, a única pessoa em quem a jovem realmente confia é em sua irmã. Macie sabe que uma ligação de sangue nem sempre traz confiança e lealdade consigo, mas não consegue imaginar Aurora, com seu ar sonhador e deveras inocente, te apunhalando pelas costas com uma traição. Com a exceção da irmã, Macie é muito seletiva com a companhia, sendo desconfiada e cautelosa a maior parte do tempo. Prefere manter-se envolta no escudo da perfídia para que ninguém além de Aurora saiba de suas fraquezas e decepções.

      Características físicas: Macie é possuidora de cabelos vivamente ruivos que atingem o meio de suas costas; dona de olhos azuis como safiras e bochechas naturalmente rosadas. Tem uma estatura mediana, com o total de um metro e sessenta e oito de altura. Apesar de estar em forma e possuir um corpo curvilíneo, as partes interessantes de Macie não são muito avantajadas, mas o que não a atrapalha em nada na realização de seu trabalho.


História: (Breve resumo da trama que deseja criar para seu personagem)
Obs.: A história deve ter no mínimo 10 linhas.

Atributos:
Criatividade: 3
Força: 0
Inteligência: 3
Agilidade: 2
Coordenação Motora: 4
Vigor: 1
Oratória: 3
Fé: 0


Nome: Isadora
Skype: isa.quinn
E-mail: contato.forumeiros@gmail.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lycanthropy-rpg.forumeiros.com
 
TREINAMENTO DE HABILIDADES
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto - Atualizados dia 05/10/2013
» ☠ Poderes & Habilidades dos filhos de Thanatos ☠ (Atualizadas 15/01/13)
» Novas habilidades dos feiticeiros de Circe. [ Atualizados em 09/08 ]
» Poderes & Habilidades dos Vingadores de Nêmesis
» Habilidades

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lycanthropy - Hidden Wolves :: Que a caçada comece... :: Treinamento de Habilidades-
Ir para: